Em Pauta - Discussão entre vereadores

Por Portal Opinião Pública 22/02/2024 - 10:20 hs
Foto: Jornal Opinião Pública

Por Wladimir Camargo

O clima esquentou na última sessão da Câmara Municipal de Mauá, realizada na última terça-feira, dia 20 de fevereiro. Os vereadores Sargento Simões (PL), Admir Jacomussi (PRD) e o presidente da Casa, Geovane Corrêa (PT), trocaram farpas e discutiram muito. Tudo porque Simões efetuou uma denúncia sobre um suposto caso de pedofilia envolvendo Corrêa.

O petista negou as acusações e acabou criticando o deputado estadual Atila Jacomussi (Solidariedade) que, se aproveitando da situação, já tenta usar o fato (que ainda não foi apurado) com objetivos eleitorais, condenando o presidente do Legislativo nas mídias sociais. O vereador Sargento Simões também criticou Atila: “Eu só denunciei quando tinha as provas, diferente de você, Atila, que vende fumaça para o povo, que engana o povo, que foi preso duas vezes com o roubo das merendas das crianças, dos desvios que você fez”.

Geovane Corrêa ainda afirmou que a denúncia só foi feita para prejudicar eleitoralmente ele e o prefeito Marcelo Oliveira, e afirmou: “Se tem alguém que mexeu com as crianças nessa cidade é o ex-prefeito Atila Jacomussi, que foi preso duas vezes por ter dinheiro escondido até na panela de pressão”.

O pai de Atila, Admir Jacomussi, por sua vez, criticou o uso da ordem do dia para debates que não são de projetos e negou que Atila tenha feito qualquer denúncia, embora nas redes sociais existam várias postagens de denúncia por parte do deputado.